terça-feira, 15 de outubro de 2013

Valorização do Professor


Dia 15 é Dia do Professor e a Globo lança uma campanha pela valorização desse profissional tão importante na vida de todos nós. Composta por dois filmes e um anúncio impresso, a campanha, desenvolvida pela Comunicação da Globo, destaca que, se existem médicos, engenheiros, jornalistas ou músicos, antes de todos eles, sempre houve um professor.
Respeito, admiração e reconhecimento do valor do professor são os pilares desta campanha. O objetivo é valorizar e incentivar a reflexão sobre a importância do educador, como responsável por “fazer gente”, por formar todos os demais profissionais.
Foram criados dois filmes de 30 segundos, com música composta por Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, e interpretada por Arnaldo Antunes. Os filmes trazem uma animação orgânica, com traços pretos finos, que vão se transformando, em sincronismo com a letra da canção. Arnaldo Antunes finaliza o filme, dizendo: “Professor é a profissão que faz todas as profissões. Respeite, admire, reconheça. Uma campanha da Globo e de todos os alunos do Brasil”.
Os filmes se revezam na programação da Globo a partir do Fantástico deste domingo, dia 13, e ficam no ar até o dia 20 de outubro.

Ficha Técnica
Dir. Criação:  Sergio Valente, Mariana Sá
Criação: Sergio Valente, Leandro Castilho
Atendimento: Andrea Couto, Cristina Pestana e Flávio Carrijo
Produção: Equipe Comunicação Globo
 
Fonte: http://redeglobo.globo.com/globoeducacao/noticia/2013/10/globo-lanca-campanha-pela-valorizacao-do-professor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário